Considerações Saber Sobre Mauro

Venho através deste sanar uma dúvida A cerca de um concurso que sou prestando para a polícia Militar…

a uns 5 anos atraz eu tinha 1 comercio e vendia acessorios para carros, certa vez um rapaz nãeste me pagou 1 game por rodas qual avia comprado, eu peguei de volta dele, ele foi na delegacia e fez um boletim de ocorrencia, ai me chamaram na delegacia e este delegado falou qual ia pro forum e so ia em frente se o rapaz denuncia-se, tais como ele sabia qual estava errado e não tinha me pago nada, pelo dia da aldiencia no forum ele nem apareceu, a ser assim arquivado o caso.. isso pode geral algum problema pra mim, e se sim com recurso consigo ganhar??,

IV – Pelo caso Destes autos, fundando-se a eliminação do candidato exclusivamente na existência da ação penal contra ele instaurada, na qual sobreveio sentença absolutória, este ato por exclusãeste do certame há de ser anulado. Recurso ordinário provido.

A investigaçãeste social visa apurar se há alguma conduta – por natureza penal ou nãeste – de que possa comprometer a idoneidade moral.

Este senhor foi absolvido Destes crimes reputados ao senhor, de forma de que nãeste poderia ser eliminado por fato de que nãeste cometeu. Constate a jurisprudência:

3. Afigura-se desarrazoada e desproporcional a eliminação por um candidato na fase do investigaçãeste social de concurso para perito da polícia federal, em razãeste de fato ocorrido 10 anos previamente do certame.

Logo, somente seria válida a limitação de aprovados se houver previsãeste no edital. É necessário verificar se no edital do seu concurso havia tal previsão, caso contrário a limitaçãeste é ilegal.

Joao Paulo disse: 14/07/2015 às 04:59 Esqueci do especificar melhor a situaçãeste.A foto se encontra nas redes sociais,até mesmo a única vez de que efetivamente usei álcool e fiquei mal,mas a imagem em si aparece eu bem mal e um copo vazio…kkkkkkkk.Se eu entendi 1 pouco A cerca de o assunto,andei pesquisando nesse meio tempo.Seja considerado para fins práticos a prática contumaz,e nãeste foi em absoluto meu caso, e é tal minha dúvida,precisamente em um ébrio eventual qual foi publicizado (foda isso santa hipocrisia)valera este qual?O de que ocorre nas investigações nessas circunstâncias,pois não sou o primeiro e nunca vou ser este último,penso que se existe este mínimo de razoabilidade há do se levar em conta o fato do a droga ser licita e este consumo esporádico.

Existe um prazo de modo a que esta condenaçãeste no PAD nãeste possa mais ser utilizada de modo a justificar uma eventual eliminaçãeste num novo concurso?

Sendo Nesse caso, pelo instante da análise por vida pregressa, se a Administração decidir através sua eliminaçãeste considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, tua eliminaçãeste fugiria aos ditames da razoabilidade e Desembargador Mauro Martins da proporcionalidade, é possível tentar reverter esta decisão administrativamente e judicialmente, conforme demonstra a jurisprudência:

Ressalto de que, o senhor nãeste deve omitir as informação solicitadas pela administração do concurso, pois, a omissãeste por fatos relevantes no formulário de investigação social legitima a eliminação do candidato do concurso.

A investigaçãeste social visa apurar se há alguma conduta – de natureza penal ou nãeste – qual possa comprometer a idoneidade moral.

Os fatos ocorridos enquanto você é menor por idade nãeste sãeste capazes de ensejar sua eliminação do concurso. Este Superior Tribunal por Justiça reiteradamente decide de que ato infracional sequer pode ser considerado saiba como maus antecedentes para fins por majoraçãeste do pena base.

Este fato por o candidato ter sofrido sanções disciplinares não é suficiente de modo a gerar a sua eliminaçãeste na fase por investigaçãeste social, conforme entendimento do TRF da 1ª Regiãeste Derivado do o tema:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *